Perguntas Frequentes

Quanto custa para fazer meu Cartão Salud+?

A mensalidade do Cartão Salud+ é a partir de R$49,00. Cartão Salud+ para Titular + Cônjuge + filhos de até 18 anos.
A cobrança das mensalidades é feita de forma recorrente via boleto, cartão de crédito ou carnê.

Cartão Salud+ MASTER para adesão do Titular a partir dos 70 até os 80 anos de idade + Cônjuge + filhos de até 18 anos: R$63,90.

Atenção: para contratação do Cartão Salud+ é cobrada uma taxa de adesão de R$49,90 que é somada APENAS À PRIMEIRA MENSALIDADE. Após a segunda mensalidade não é feita essa cobrança adicional.

*Contratações feitas diretamente no Guichê da Policlínica Salud têm condições especiais na adesão. Contratações feitas no site também têm condições especiais. (consulte o vendedor)

Como eu pago minhas mensalidades?

As mensalidades são cobradas de forma automática, recorrente e mensal, ou seja.
Se você contratou no cartão de crédito, todo mês será cobrado o valor da sua mensalidade no cartão cadastrado pelo titular.

Se você contratou no boleto, todo mês você receberá um boleto com a cobrança da mensalidade no e-mail cadastrado no momento da contratação.

ATENÇÃO: em caso de não pagamento dos boletos ou mensalidades na data de vencimento, haverá cobrança de multa + juros.

Os boletos são enviados mensalmente para nossos clientes via e-mail cadastrado no momento da contratação ou via WhatsApp cadastrado. Clientes que optam pelo carnê devem pegar seu carnê em nosso Guichê na Policlínica Salud.

Que direitos o cartão Salud+ me dá?

1) Descontos de até 50% das consultas na Policlínica Salud para Titular, Cônjuge e filhos de até 18 anos de idade em mais de 20 especialidades médicas. (Valores de setembro de 2023: Consultas eletivas no Clínico geral a partir de R$60,00). As consultas são eletivas (agendadas) diretamente na Policlínica Salud através do número (31) 31158620 e os valores das consultas são pagos diretamente na Policlínica no momento da realização da consulta.

2) Consultas em 8 especialidades no App de telemedicina. As consultas são realizadas pelos especialistas que estiverem online no App e NÃO HÁ COBRANÇA POR CONSULTAS, ATESTADOS OU RECEITUÁRIOS EMITIDOS PELO APP. As consultas são ilimitadas e os filhos de até 18 anos do titular podem se consultar sem cobrança extra no App instalado no telefone do Titular.

3) Clube de Descontos BeneficiA que proporciona até 40% de descontos em MEDICAMENTOS GENÉRICOS, descontos e cashback em milhares de estabelecimentos em todo o país.

4) Auxílio Funeral Familiar com cobertura de até R$5.000,00 em serviços funerários para Titular, Cônjuge e filhos de até 22 anos de idade.

Como eu pego meu cartão?

Os cartões físicos dos Titulares e Dependentes devem ser solicitados e retirados no Guichê do Cartão Salud+, localizado nas dependências da Policlínica Salud, no dia da primeira consulta do Titular ou dependentes.

E se eu perder meu cartão?

A primeira via do Cartão Salud+ é emitida gratuitamente para Titular e até três dependentes Cônjuge e filhos dependentes após a contratação. A partir do quarto dependente incluído, existe a cobrança de R$10,00 (dez reais) por cartão. Os cartões são entregues no Guichê do Cartão Salud+ localizado nas dependências da Policlínica Salud. Em caso de perda, para emissão da 2ª via, é cobrada a taxa adicional de R$10,00 que deverá ser paga diretamente no Guichê do Cartão Salud+.

Eu pago pelas consultas na telemedicina?

Não. Se você é o Titular e estiver em dia com a mensalidade do seu Cartão Salud+, estiver com o App instalado em seu telefone e conectado à internet, poderá se consultar sem cobrança extra de forma ilimitada no App da telemedicina, assim como seus filhos de até 18 anos de idade.

Minha esposa ou esposo não tem direito a telemedicina?

Não. Somente o Titular do Cartão Salud+ e seus filhos de até 18 anos de idade podem ser atendidos no mesmo smartphone do titular. Mas pensando em você, oferecemos a possibilidade de realizar uma adesão adicional do esposo ou esposa no pacote de benefícios por R$12,00 (doze reais) mensais adicionais. Assim o esposo ou esposa terá acesso ao App de telemedicina e ao App do Clube de Descontos que será instalado no seu celular. A cobrança do adicional será realizada (somada) à fatura do Titular.

Meus filhos passaram da idade de serem meus dependentes, o que fazer?

Se eles já eram dependentes e quiserem usufruir apenas dos serviços de telemedicina e Auxílio Funeral seguindo dentro do contrato original do titular, eles poderão solicitar a contratação adicional para eles desses serviços: Telemedicina+BeneficiA: R$12,00 adicionais mensais Auxílio Funeral: R$10,00 adicionais mensais

Meus filhos passaram dos 18 anos, eles podem seguir dependentes e se consultar com descontos na Policlínica Salud?

Não, nesse caso eles precisarão contratar seu próprio Cartão Salud+ como titulares para terem até 50% de descontos nas consultas da Policlínica Salud. Mas pensando em você, oferecemos uma oportunidade! Se eles já eram dependentes e comprovarem isso, eles ficam isentos da taxa de adesão de R$49,90 quando Contratarem seu Cartão Salud+.

Contratei o Cartão Salud+ pelo Site, como faço para incluir meus dependentes?

o concluir sua contratação, entre em contato com o BeneficiA através do Whatsapp (31) 3115-8620 e nossos especialistas farão a adesão e te darão todo suporte.

O que é o BeneficiA?

O BeneficiA é a empresa parceira da Policlínica Salud que cuida de toda a gestão dos Pacotes de Benefícios do Cartão Salud+, além disso, somos a empresa que fornece do Clube de Descontos e outros benefícios do Cartão Salud+. É por isso que seu contrato é assinado entre você e o BeneficiA.

O Cartão Salud+ Só funciona em Belo Horizonte?

Os descontos em consultas presenciais são realizados na Policlínica Salud, que está localizada em Belo Horizonte. Mas se você não está em BH, os outros benefícios do Cartão Salud+ funcionam em todo o país: tanto a Telemedicina, como o Clube de Descontos e Auxílio Funeral Familiar funcionam em todo o território nacional.

Endereço

Av. Amazonas, 115 - Centro - 6º Andar
Belo Horizonte 30180-000, BR

Quem somos

Atenção: O Cartão Salud+ não é plano de saúde, não garante e não se responsabiliza pelos serviços oferecidos e pelo pagamento das despesas aos prestadores, produtos e serviços conveniados e oferecidos pelo Clube de Descontos, nem assegura desconto em todos os serviços obrigatoriamente garantidos por plano de saúde. Os produtos e serviços que têm custos serão pagos pelo Titular e seus respectivos dependentes legais diretamente aos prestadores, assegurando-se apenas os preços e descontos que constam na relação de empresas e serviços conveniados disponibilizados no site www.cartaosaludplus.com.br. Consulte a clínica parceira para as especialidades disponíveis e condições para marcar as consultas.


Sua saúde ao alcance das mãos.


Botão WhatsApp